Maxi Gola Falsa

Peça tecida em crochê com lã na cor vinho.


P090611_19.38_02

P090611_19.37_02

P090611_19.35_02


Desculpe o auê, eu não queria magoar você. Foi cíume sim. Fiz greve de fome, perdi a cabeça…”

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Que coisa mais linda a tua " golona" ...amei e a cor tb !!! Tô super a fim de fazer uma gola mas a lista aqui tá grande a beça. hehehe

Eu queria te perguntar uma coisa:onde está o teu quadro de seguidores. Quero seguir teu bloguinho e não estou achando o bendito. Ajuda eu, moça...é pq vó não dá para te chamar. Vi tua foto tu é mó gatinha.hehehe

Lindo e abençoado findi

Beijinhos

Ana

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi flor!
Só arrasando nas golas né?
Pois é amiga, as pessoas não valorizam mesmo nosso trabalho, mas tudo bem, vamos que vamos e lá chegaremos!

Beijos minha linda e um lindo fds!

Related Posts with Thumbnails